Topo

Solicitação de Certidão de Registro de Estrangeiro

A pesquisa de estrangeiros registrados na Delegacia da Capital e Grande São Paulo pode ser realizada pela internet por meio das fichas que estão digitalizadas e disponíveis no sítio da Family Search (https://www.familysearch.org/search/collection/2140223).

A pesquisa de estrangeiros registrados na Comarca de Angatuba, Araraquara, Ariranha, Catanduva, Chavantes, Novo Horizonte, Novo Mundo, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Adélia, Sarapuí, Sorocaba, Tabapuã deverá ser feita, exclusivamente, na sede do Arquivo Público do Estado, mediante agendamento.

Caso deseje mais informações deverá entrar em contato pelos telefones (11) 2868-4541, (11) 2868-4542 ou (11) 2868-4540 ou pelo e-mail certidoes@arquivoestado.sp.gov.br.

Preencha os dados abaixo
* Campo com preenchimento obrigatório

Dados do Estrangeiro
Termo de Responsabilidade:

Declaro estar ciente das restrições da Lei de Arquivos - arts. 4º e 6º da Lei 8159/91, dos arts. 138 a 145 do Código Penal, que prevê os crimes de calúnia, injúria e difamação, bem como da proibição,decorrente do art. 5º, X, da Constituição Federal, de difundir as informações obtidas que, embora associadas a interesse coletivo ou a meu interesse coletivo ou a meu interesse particular, digam respeito à vida privada, à honra e à imagem de terceiros. Assumo, por isso mesmo, integral e exclusiva responsabilidade, no âmbito civil e penal, pelos danos materiais ou morais que possam gerar uso do documento solicitado e informações nele contidas, exonerando, consequentemente, de qualquer responsabilidade, o ARQUIVO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO e seus agentes, pela respectiva utilização.