Topo

Relatórios Estatísticos - Central de Atendimento ao Cidadão - CAC

Estes relatórios apresentam a quantidade de atendimentos realizados pela Central de Atendimento ao Cidadão - CAC bem como os canais que foram utilizados pelos usúarios para a solicitação do serviço. Através deles é possível verificarmos o crescimento de solicitações à CAC, que atende não somente aos serviços de informações ao Cidadão - SIC, mas também, de forma direta, ao próprio cidadão.

Número total de Pedidos e Recursos no sistema SIC.SP

PEDIDOS RECURSOS - 1ª instância RECURSOS - 2ª instância RECURSOS - 3ª instância
2012 3.920
2012 22 2012 7 2012 3
2013 15.072
2013 518 2013 149 2013 19
2014 16.301
2014 945 2014 404 2014 324
2015 16.442
2015 1.052 2015 404 2015 253
2016 17.991
2016 1.146 2016 425 2016 233
2017 20.773
2017 1.610 2017 403 2017 97
2018 11.323
2018 509 2018 173 2018 0
TOTAL
101.882 Pedidos
TOTAL
5.802 Pedidos
TOTAL
1.965 Pedidos
TOTAL
949 Pedidos

Atendimentos Realizados pelo CAC

Atendimentos Realizados pelo CAC via sistema SIC.SP