Relatórios Estatísticos - Central de Atendimento ao Cidadão - CAC
Estes relatórios apresentam a quantidade de atendimentos realizados pela Central de Atendimento ao Cidadão - CAC bem como os canais que foram utilizados pelos usúarios para a solicitação do serviço. Através deles é possível verificarmos o crescimento de solicitações à CAC, que atende não somente aos serviços de informações ao Cidadão - SIC, mas também, de forma direta, ao próprio cidadão.
Número total de Pedidos e Recursos no sistema SIC.SP
PEDIDOS | RECURSOS - 1ª instância | RECURSOS - 2ª instância | RECURSOS - 3ª instância |
---|---|---|---|
2012
3.920 |
2012 22 | 2012 7 | 2012 3 |
2013
15.072 |
2013 518 | 2013 149 | 2013 19 |
2014
16.301 |
2014 945 | 2014 404 | 2014 324 |
2015
16.442 |
2015 1.052 | 2015 404 | 2015 253 |
2016
17.991 |
2016 1.146 | 2016 425 | 2016 233 |
2017
20.773 |
2017 1.610 | 2017 403 | 2017 97 |
2018
11.323 |
2018 509 | 2018 173 | 2018 0 |
TOTAL 101.882 Pedidos |
TOTAL 5.802 Pedidos |
TOTAL 1.965 Pedidos |
TOTAL 949 Pedidos |
Atendimentos Realizados pelo CAC
Atendimentos Realizados pelo CAC via sistema SIC.SP