PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DA AVALIAÇÃO DA MDA
Procedimento segmentado por níveis para o atendimento relacionado à metodologia para a Avaliação da Massa Documental Acumulada – MDA e ao suporte técnico no uso da plataforma moodle que está ambientado o curso EAD Avaliação da MDA.
NÍVEIS DE ATENDIMENTO E ATRIBUIÇÃO DE RESPONSABILIDADES
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1. Quanto às dúvidas relativas à metodologia para a Avaliação da MDA
Nível 1.1: Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso e Subcomissão de Avaliação de Documentos e Acesso.
Responsáveis pelo atendimento ao usuário final (servidores/funcionários/estagiários dos órgãos/entidades que atuam na Avaliação da MDA.
Nível 1.2: Centro de Arquivo Administrativo – CAA/DGSAESP/APESP
Responsável pelo atendimento ao Nível 1.1 (Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso e Subcomissão de Avaliação de Documentos e Acesso). As CADA e SubCADA deverão encaminhar as dúvidas ao e-mail arquivoadministrativo@arquivoestado.sp.gov.br ou pelos telefones 2868-4527/4511/4550.
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2. Quanto ao funcionamento da plataforma moodle (curso EAD Avaliação da MDA)
Nível 2.1: Setor de Tecnologia da Informação do órgão/entidade
Responsáveis pelo suporte técnico ao usuário final em questões de infraestrutura e software.
Nível 2.2: Núcleo de Formação e Treinamento – NFT/APESP
Responsável pelo atendimento ao usuário final em questões de funcionamento do moodle, emissão de certificados etc. Os participantes deverão encaminhar as demandas ao e-mail treinamento@arquivoestado.sp.gov.br
Níveis 1.1 e 1.2
1. O usuário final entra em contato com a CADA ou a SubCADA para o esclarecimento de dúvidas relacionadas a metodologia para avaliação da MDA.
2. A CADA ou a SubCADA atendem o usuário final. Em caso de dúvidas, as CADA e SubCADA deverão entrar em contato com o Centro de Arquivo Administrativo – CAA.
Níveis 2.1 e 2.2
1. No caso de problemas com o funcionamento do curso EAD, o usuário final entrará em contato com Setor de Tecnologia da Informação do órgão/entidade.
2. O Setor de Tecnologia da Informação do órgão/entidade verificará se o problema é na infraestrutura, no software ou na operacionalização do curso EAD.
- 2.1 Infraestrutura:
- 2.1.1 Se o problema é geral.
- 2.1.2 Se a rede está operacional.
- 2.1.3 Se os cabos estão conectados.
- 2.1.4 Se o equipamento está operacional.
- 2.1.5 Reiniciar o equipamento.
- 2.2 Software:
- 2.2.1 Se aparece alguma mensagem de erro.
- 2.2.2 Se o navegador (browser) é compatível com a plataforma moodle.
- 2.2.3 Se a plataforma moodle está com problema.
- 2.2.4 Reiniciar o equipamento.
- 2.3 Problema com a Plataforma moodle ou com a operacionalização do curso
- 2.3.1 Descartados problemas relacionados ao item 2.1 e 2.2, o Setor de Tecnologia da Informação do órgão/entidade deverá orientar o usuário final a entrar em contato com o Núcleo de Formação e Treinamento pelo Fale Conosco do Curso EAD.
- 3. O Núcleo de Formação e Treinamento deverá atender o usuário final nas questões relativas à plataforma Moodle ou com a operacionalização do curso EAD.

