O Comitê Gestor do SPdoc, seu núcleo e suas Comissões Técnicas foram extintos (Decreto n° 64.355/2019, art. 28). Nos termos do Decreto n° 63.936/2018, artigo 5º, o Centro de Coordenação dos Protocolos Estaduais, do Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo é responsável por orientar a implantação do SPdoc junto aos órgãos e entidades da Administração Estadual, no que realiza capacitações e notificações aos administradores e demais perfis de usuários definidos no decreto; definir e homologar perfis, requisitos e funcionalidades; analisar viabilidade de migração e interoperabilidade; cadastrar s Administradores Setoriais e seus suplentes; e cadastrar e atualizar os Índices, Planos de Classificação, Tabelas de Temporalidade de Documentos e outros instrumentos que venham a ser integrados à política estadual de arquivos e gestão de documentos.

NÚCLEO DE APOIO

Nos termos do inciso I, artigo 6º do Decreto nº 62.162, o Comitê Gestor do SPdoc conta com um Núcleo de Apoio, cujos membros foram nomeados pela Resolução Secretaria de Governo de 5-9-2016. Compõem o Núcleo de Apoio os servidores abaixo indicados:

Eliana Martinelli Avagliano
Antonio dos Santos
Elisangela Mendes Queiroz
Erich Ewald Kliemke
Leandro Teixeira Estrella
Rogério Madeira de Moura Campos

Ao Núcleo de Apoio, cabe:

  • assessorar o Comitê Gestor no desempenho de suas atividades;
  • desenvolver atividades características de apoio técnico e administrativo.

O Núcleo de Apoio não se caracteriza como unidade administrativa e a condução dos trabalhos está sob a responsabilidade do Centro de Coordenação dos Protocolos Estaduais, Administrador Central do SPdoc (Decreto n. 63.936/2018).



Solicitação de providências, sugestões ou de quaisquer outros esclarecimentos deverão ser encaminhados diretamente ao Coordenador do Comitê Gestor através do e-mail cgspdoc@sp.gov.br.

 

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