POLÍTICA DE ACESSO

RELATÓRIOS DE ATENDIMENTO

Estes relatórios apresentam a quantidade de atendimentos realizados pela Central de Atendimento ao Cidadão – CAC bem como os canais que foram utilizados pelos usuários para a solicitação do serviço. Através deles é possível verificarmos o crescimento de solicitações à CAC, que atende não somente aos serviços de informações ao Cidadão - SIC, mas também, de forma direta, ao próprio cidadão.

Da mesma forma apresentamos os relatórios que trazem as estatísticas das solicitações de informações registradas no sistema SIC.SP. Por meio deles podemos analisar a situação dos pedidos de informações recebidos e verificar a quantidade de solicitações atendidas e negadas pelos SICs dos órgãos estaduais, assim como os recursos em trâmite durante o período de levantamento estatístico.

Por fim, apresentamos uma relação com as sedes dos Serviços de Informações ao Cidadão – SIC dos órgãos e entidades da Administração Pública Paulista, exibindo o endereço, telefone, email e portal eletrônico de cada um deles, para orientar o cidadão sobre o local onde poderá ser encontrada ou obtida a informação desejada.

Material de Apoio