Topo

Serviços


Notícias


Acervo
Acervo

Quer consultar documentos de nossos fundos e coleções e conhecer o que temos digitalizado? Clique aqui para saber como pesquisar no arquivo e entender como funciona nosso atendimento. Acesse o Guia do Acervo e outros instrumentos de pesquisa!

Novo
Eventos e Capacitações
Eventos e Capacitações

OFICINA DE PALEOGRAFIA: Introdução ao método de leitura e transcrição de documentos (séc. XVI ao XIX) OFICINA PRESENCIAL GRATUITO PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 14 a 29 março de 2024 Clique aqui e veja o edital

Publicações
Publicações

Plano de Classificação e Tabelas de Temporalidade de Documentos para as administrações Públicas Municipais - Atividades Meio e FIM

Novo
Exposições e galerias
Exposições e galerias

A exposição "Presença Negra no Arquivo" ficará disponível para visitação até novembro deste ano. Já veio conhecer a mostra? Se preferir uma visita guiada, explicada em detalhes pela equipe que pesquisou e organizou a exposição, basta agendar.

Arquivo Público Digital
Arquivo Público Digital

Arquivo Público Digital. Projeto de lançamento da Plataforma ATOM do APESP

Hotsite
Hotsite

Projeto de Avaliação da Massa Documental Acumulada: Acesse o Guia, as Réguas e mais informações importantes para avaliação da MDA nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual

Revista do Arquivo
Revista do Arquivo

A Revista do Arquivo nº 15 está com novas plataformas. WordPress para agilizar e dinamizar a produção das edições e a outra novidade é a adoção da plataforma Open Journal Systems (OJS), especificamente para a seção de artigos científicos.

Mapa da Gestão Documental
Mapa da Gestão Documental

Acompanhe a gestão documental das 645 prefeituras e câmaras paulistas! Clique aqui para saber quais possuem Arquivo Público e quais regulamentaram a LAI, além de ter acesso aos atos referentes à implementação destas políticas municipais.

Conheça o arquivo
Conheça o arquivo

Quer conhecer melhor os trabalhos que realizamos e aprender como se cuida de documentos? Clique aqui para conhecer o Arquivo, agendar uma visita ou saber como participar de nossos eventos e exposições!