Topo

Participe de Nossos Eventos e Capacitações

Venha debater temas do nosso cotidiano de trabalho, como gestão documental, preservação, tratamento técnico de documentos de todos os gêneros e dos mais diferentes suportes, além de tratar dos desafios de assegurar o acesso e contribuir para construção de uma administração mais transparente.

Em eventos presenciais ou plataformas virtuais, você pode construir conhecimentos com técnicos do Arquivo, especialistas acadêmicos e outros profissionais que atuam com documentos públicos e privados, para promover ações que serão úteis no seu cotidiano.

Em nossos seminários, cursos, oficinas e palestras, abordamos temas como História, Geografia, Saúde Pública, Direitos Humanos, Tecnologia, entre tantos outros, sempre sob a ótica dos trabalhos com os documentos de arquivos ou como pretexto para refletir sobre nossas práticas.

Conheça aqui os eventos e capacitações realizados nos últimos anos. Acesse os vídeos, apresentações, apostilas e outros materiais relacionados a cada evento, disponibilizados gratuitamente para a livre circulação do conhecimento.

Para ficar sabendo dos nossos eventos, faça seu cadastro ou atualize seus dados em nossa mala-direta e acompanhe nossa agenda de eventos.