Publicado em 10/05/2023
Quer consultar documentos de nossos fundos e coleções e conhecer o que temos digitalizado? Clique aqui para saber como pesquisar no arquivo e entender como funciona nosso atendimento. Acesse o Guia do Acervo e outros instrumentos de pesquisa!
Aguarde as programações!
Arquivo Público Digital. Projeto de lançamento da Plataforma ATOM do APESP
Projeto de Avaliação da Massa Documental Acumulada: Acesse o Guia, as Réguas e mais informações importantes para avaliação da MDA nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual
A Revista do Arquivo edição 14 oferece a leitores e pesquisadores as nossas já tradicionais seções, Intérpretes do Acervo, Prata da Casa, Arquivo em Imagens e o dossiê temático que pode ser bem representado pelas palavras-chave eleições, democracia
O Observatório de Acesso à Informação (OAI/APESP) é uma ferramenta de pesquisa de dados sobre os pedidos de informações encaminhados ao governo do Estado de São Paulo via SIC -SP.
Política de Gestão e Preservação de Documentos Digitais. Esta publicação orienta ações permanentes para a implementação da gestão e preservação de documentos, dados e informações digitais, sejam eles nato-digitais ou digitalizados.
Acompanhe a gestão documental das 645 prefeituras e câmaras paulistas! Clique aqui para saber quais possuem Arquivo Público e quais regulamentaram a LAI, além de ter acesso aos atos referentes à implementação destas políticas municipais.
Quer conhecer melhor os trabalhos que realizamos e aprender como se cuida de documentos? Clique aqui para conhecer o Arquivo, agendar uma visita ou saber como participar de nossos eventos e exposições!