INSTITUCIONAL

COMITÊ GESTOR DO SPDOC

Órgão colegiado, instituído junto à Casa Civil, responsável por planejar a implementação progressiva e o aperfeiçoamento contínuo do Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos e Informações - SPdoc.

O Comitê Gestor do SPdoc é presidido pelo Coordenador do Arquivo Público do Estado, e é composto por representantes dos seguintes órgãos:

  • Secretaria da Gestão Pública;
  • Secretaria da Fazenda;
  • Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional;
  • Procuradoria Geral do Estado;
  • Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - PRODESP.

Para assessorá-lo no desempenho de suas atividades, bem como desenvolver atividades características de apoio técnico e administrativo, o Comitê Gestor conta com um núcleo de Apoio, sob a responsabilidade do Centro de Coordenação dos Protocolos Estaduais, do Departamento de Gestão do SAESP, e com Comissões Técnicas para realizar estudos e pesquisas sobre temas específicos fundamentais ao constante aprimoramento do SPdoc.

Para mais informações, contate:
Núcleo de Apoio ao Comitê Gestor do SPdoc
E-mail: cgspdoc@sp.gov.br
Telefone: 2868-4513